Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | CAMILA FUMAGALLI FONTOURA | - |
dc.contributor.author | Claus Dieter Stobäus | - |
dc.contributor.author | Juan José Mouriño Mosquera | - |
dc.date.accessioned | 2016-07-29T12:03:01Z | - |
dc.date.available | 2016-07-29T12:03:01Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.issn | 1413-7321 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/8636 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | La Salle (Canoas) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | EDUCAÇÃO E SAÚDE | - |
dc.subject | EDUCAÇÃO | - |
dc.subject | EDUCAÇÃO SUPERIOR | - |
dc.subject | EDUCAÇÃO DE PROFESSORES | - |
dc.subject | BEM-ESTAR DOCENTE | - |
dc.subject | MAL-ESTAR DOCENTE | - |
dc.title | O docente como modelo de relações afetivas motivadoras para aprendizagens positivas | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2016-07-29T12:03:01Z | - |
dc.jtitle | La Salle (Canoas) | - |
dc.volume | 16 | - |
dc.issue | 1 | - |
dc.spage | 73 | - |
dc.epage | 88 | - |
Aparece nas Coleções: | Artigo de Periódico
|