Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8636
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCAMILA FUMAGALLI FONTOURA-
dc.contributor.authorClaus Dieter Stobäus-
dc.contributor.authorJuan José Mouriño Mosquera-
dc.date.accessioned2016-07-29T12:03:01Z-
dc.date.available2016-07-29T12:03:01Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.issn1413-7321-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8636-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofLa Salle (Canoas)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO E SAÚDE-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjectEDUCAÇÃO SUPERIOR-
dc.subjectEDUCAÇÃO DE PROFESSORES-
dc.subjectBEM-ESTAR DOCENTE-
dc.subjectMAL-ESTAR DOCENTE-
dc.titleO docente como modelo de relações afetivas motivadoras para aprendizagens positivas-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-29T12:03:01Z-
dc.jtitleLa Salle (Canoas)-
dc.volume16-
dc.issue1-
dc.spage73-
dc.epage88-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
32.O docente como modelo de relações afetivas ....pdf833 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.