Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8647
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMOROSINI, MARILIA COSTA-
dc.contributor.authorCleoni Maria Barboza Fernandes-
dc.contributor.authorLEITE, DENISE-
dc.contributor.authorFRANCO, MARIA ESTELA DAL PAI-
dc.contributor.authorMaria Isabel da Cunha-
dc.contributor.authorISAIA, SILVIA MARIA AGUIAR-
dc.date.accessioned2016-07-29T12:04:02Z-
dc.date.available2016-07-29T12:04:02Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn1809-449X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8647-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofRevista Brasileira de Educação-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação Superior-
dc.subjectObservatório de Educação CAPES/INEP-
dc.subjectIndicadores de qualidade-
dc.titleA qualidade da educação superior e o complexo exercício de propor indicadores-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-07-29T12:04:02Z-
dc.identifier.doiDOI:10.1590/S1413-24782016216402-
dc.jtitleRevista Brasileira de Educação-
dc.volume21-
dc.issue64-
dc.spage13-
dc.epage37-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
43.A qualidade da educação superior ....pdf263,32 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.