Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8761
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarilene Batista da Cruz Nascimento-
dc.contributor.authorMarilia Costa Morosini-
dc.contributor.authorJosevânia Teixeira Guedes-
dc.date.accessioned2016-08-04T19:50:57Z-
dc.date.available2016-08-04T19:50:57Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn2159-5526-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8761-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofSociology Study-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação Superior-
dc.subjectIniciação Científica-
dc.titleScientific Initiation: meanings and peculiarities of this public policy in Brazil-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-04T19:50:57Z-
dc.jtitleSociology Study-
dc.volume4-
dc.issue8-
dc.spage700-
dc.epage707-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Não existem arquivos associados a este item.


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.