Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8783
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMarlene Rozek-
dc.contributor.authorRodrigo Giacobo Serra-
dc.date.accessioned2016-08-08T18:31:38Z-
dc.date.available2016-08-08T18:31:38Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn2179-8435-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8783-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEducação Por Escrito-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEducação Superior-
dc.subjectPermanência-
dc.subjectPráticas Inclusivas-
dc.titleDificuldades de aprendizagem e problemas emocionais: reflexões sobre a necessidade de uma proposta de formação docente-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-08T18:31:37Z-
dc.jtitleEducação Por Escrito-
dc.volume6-
dc.spage167-
dc.epage184-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.