Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8814
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAdriana Breda-
dc.contributor.authorVicenç Font-
dc.contributor.authorValderez Marina do Rosário Lima-
dc.date.accessioned2016-08-16T21:01:21Z-
dc.date.available2016-08-16T21:01:21Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.issn2176-5634-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8814-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofJornal Internacional de Estudos em Educação Matemática-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectcritérios de idoneidade-
dc.subjectformação de professores de Matemática-
dc.titleA noção de idoneidade didática e seu uso na formação de professores de matemática-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-16T21:01:20Z-
dc.jtitleJornal Internacional de Estudos em Educação Matemática-
dc.volume8-
dc.issue2-
dc.spage1-
dc.epage41-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_nocao_de_idoneidade_didatica_e_seu_uso_na_formacao_de_professores_de_matematica.pdf721,96 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.