Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/8869
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPESSANO, CAROLINA SCHAAN-
dc.contributor.authorClaus Dieter Stobäus-
dc.date.accessioned2016-08-18T21:07:21Z-
dc.date.available2016-08-18T21:07:21Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.issn2179-8435-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/8869-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofEducação Por Escrito-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃO-
dc.subjectEDUCAÇÃO DE PROFESSORES-
dc.subjectDOCÊNCIA-
dc.subjectENSINO SUPERIOR-
dc.subjectSELEÇÃO DE PROFESSORES-
dc.subjectestado do conhecimento-
dc.titleSeleção de professores em instituições de ensino superior: colaborando com o estado do conhecimento (Capes 2011-2012)-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-08-18T21:07:20Z-
dc.identifier.doiDOI:10.15448/2179-8435.2016.1.21202-
dc.jtitleEducação Por Escrito-
dc.volume7-
dc.issue1-
dc.spage47-
dc.epage58-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.