DC Field | Value | Language |
dc.contributor.author | Mary Sandra Carlotto | - |
dc.contributor.author | Adolfo Pizzinato | - |
dc.contributor.author | Cláudia Fonta | - |
dc.contributor.author | Maribel Dreschler | - |
dc.date.accessioned | 2016-09-01T18:07:06Z | - |
dc.date.available | 2016-09-01T18:07:06Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.issn | 2175-3644 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/8983 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | Revista Mal-Estar e Subjetividade (versão eletrônica) | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Trabalho | - |
dc.subject | discurso docente | - |
dc.subject | identidade profissional | - |
dc.subject | Psicologia da Educação | - |
dc.title | Avaliação e interpretação do mal-estar docente: um estudo qualitativo sobre a Síndrome de Burnout | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2016-09-01T18:07:00Z | - |
dc.jtitle | Revista Mal-Estar e Subjetividade (versão eletrônica) | - |
dc.volume | 13 | - |
dc.issue | 1/2 | - |
dc.spage | 195 | - |
dc.epage | 220 | - |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico
|