Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9238
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCassio Andrade Machado-
dc.contributor.authorTaís Moreira-
dc.contributor.authorMaristela Ferigolo-
dc.contributor.authorMargareth da Silva Oliveira-
dc.contributor.authorHelena M. T. Barros-
dc.date.accessioned2016-10-04T18:12:50Z-
dc.date.available2016-10-04T18:12:50Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn2175-1323-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/9238-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofRevista de Saúde Pública de Santa Catarina-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectDrogas-
dc.subjectViolência-
dc.subjecttelemedicina-
dc.titleENVOLVIMENTO DE CLIENTES COM DIFERENTES FORMAS DE VIOLÊNCIA EM UM SERVIÇO DE TELEATENDIMENTO PARA DEPENDÊNCIA QUÍMICA-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-10-04T18:12:49Z-
dc.jtitleRevista de Saúde Pública de Santa Catarina-
dc.volume5-
dc.issue2-
dc.spage22-
dc.epage29-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.