Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9359
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJane Cruz Prates-
dc.contributor.authorLeonia Capaverde Bulla-
dc.contributor.authorGissele Carraro-
dc.contributor.authorJuliana Rodrigues-
dc.contributor.authorEduardo Bakes Tonon-
dc.date.accessioned2016-10-14T14:39:40Z-
dc.date.available2016-10-14T14:39:40Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn1852-2459-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/9359-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofPlaza Pública-
dc.rightsopenAccess-
dc.titleA contribuição dos grupos de investigação para a formação em serviço social: uma experiência de articulação entre graduação e pós-graduação-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2016-10-14T14:39:39Z-
dc.jtitlePlaza Pública-
dc.volume4-
dc.issue7-
dc.spage173-
dc.epage183-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.