Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/9983
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMirela Jeffman dos Santos-
dc.contributor.authorMarcelo Gattermann Perin-
dc.contributor.authorCláudio Hoffmann Sampaio-
dc.date.accessioned2017-04-05T17:54:20Z-
dc.date.available2017-04-05T17:54:20Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.issn1983-8484-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/9983-
dc.language.isoen-
dc.relation.ispartofREBRAE. Revista Brasileira de Estratégia (Impresso)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectOrientação ao Consumidor-
dc.subjectCapacidade de Inovação em Mercado-
dc.subjectSucesso de Novos Produtos-
dc.titleAnálise da mediação da capacidade de inovação em mercado-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2017-04-05T17:54:19Z-
dc.identifier.doiDOI:10.7213/rebrae.06.003.AO03-
dc.jtitleREBRAE. Revista Brasileira de Estratégia (Impresso)-
dc.volume6-
dc.issue548-
dc.spage251-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Analise_da_mediacao_da_capacidade_de_inovacao_em_mercado.pdf430,99 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.