Busca


Filtros atuais:
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 51-60 de 270 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2009As dimensões da qualidade do relacionamento no contexto do mercado farmacêuticoGoularte, Juliana Henriques
2017O compartilhamento de conhecimentos como estímulo para inovação: análise de uma rede instersetorial de serviços compartilhadosFernandes, Carla Rosana
2007A influência da gerência intermediária na performance organizacional: um estudo multisetorial em empresas de alta performance do Rio Grande do SulRodrigues Filho, Auri Luiz Morais
2011O processo decisório estratégico em fusões e aquisições: um estudo sob a perspectiva de empresas gaúchas adquiridas do setor de serviços e tecnologia da informaçãoLamb, Luciano
2013As relações entre estratégias e competências organizacionais na construção da trajetória da FEDEXGomes, Graziela Rossi
2006Ações e adaptações no composto mercadológico no processo de internacionalização de empresas gaúchas do setor moveleiroPasqualotto, Carina
2006Processo de mudança em uma organização cooperativa: o caso do Sistema de Crédito Cooperativo SICREDIBusanello, Raquel Bohnen
2013Cultura nacional e o desenvolvimento de software em times globalmente distribuídosDonato, Rafael Augusto
2011Relações interorganizacionais na área pública: condições necessárias para a criação de uma rede para a regulação do mercado de saúde suplementar do estado do Rio Grande do SulDuarte, André Luis Pereira
2010Análise do portfólio de projetos de TI e o seu potencial de inovação para as organizaçõesJaeger Neto, José Ignácio