Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 13091-13100 de 25472 (Tiempo de búsqueda: 0.007 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2018Dissonância cognitiva e consumo sustentável: uma revisão sistemática.Adilson Mueller; Cláudio Damacena; Felipe Vidor Vaz
2018O impacto da atmosfera de loja no comportamento de consumo por impulso: um estudo entre culturasLudmila Bandeira Lima Barros; Martin de La Martiniere Petroll; Cláudio Damacena; Marc Knoppe
2018Me chama que eu vou: o efeito das vitrines no comportamento de compra do consumidor brasileiro no varejo de moda.Fernanda Bueno Cardoso Scussel; Francisco Pujol Filho; Martin de La Martiniere Petroll; Cláudio Damacena
2016Responsabilidade compartilhada e sua influência nas atitudes de estudantes de Administração de uma IES privada de Porto AlegreCláudio Damacena; Thays Martins do Nascimento
2019Internal Marketing: A Model for Implementation and DevelopmentMaria Cristina Bohnenberger; Serje Schimidt; Cláudio Damacena; Francisco Julio Batle Lorente
2017Intrusive Advertisements in the Online Context: A Meta-Analysis of the Antecedents and Consequent ConstructsSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Frederike Monika Budiner Mette; Valesca Persch Reichelt; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio
2018Antecedents and consequences of impulse buying: a meta-analytic studyFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Valter Afonso Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Network Effects on Radical Innovation and Financial Performance: An Open-mindedness ApproachPERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio; Daniel Jimenez-Jimenez; Juan Cegarra-Navarro
2017ANÁLISE DA QUALIDADE DOS ARTIGOS CIENTÍFICOS DA ÁREA DE MARKETING PUBLICADOS NO BRASIL: AS PESQUISAS SURVEY NA DÉCADA DE 2000Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Fernando Bins Luce; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, Marcelo Gatermann; Fernando de Oliveira Santini; Mirela Jeffman dos Santos
2017Escala de inovatividade organizacional: Evidências de validação para o contexto brasileiroRenata Gonçalves Santos Silva; Patrícia Liebesny Broilo; Ricardo Saraiva Frio; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin