Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 13101-13110 de 25472 (Tempo de busca: 0.007 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016Percepção de marca e consumo conspícuo: análise do efeito moderador campanha promocionalSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2017Meta-analysis of the antecedent and consequent constructs of materialismFernando de Oliveira Santini; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2018Capacidade de inovação de produto: percepção dos gestoresMirela Jeffman dos Santos; PERIN, Marcelo Gatermann; Cláudio Hoffmann Sampaio
2016Antecedentes e Consequentes da Intenção do Uso de EmagrecedoresRafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio; Márcia Horowitz Vieira
2017The role of Agility and Institutional Barriers in the relationship between Learning Orientation and PerformanceMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2017Apontamentos de uma metodologia de análise de canais de realidade virtual a partir do YouTube VRRoberto Tietzmann; Anaurelino Negri; Paula Regina Puhl; Samara Kalil; Fernando Pisoni Queiroz; Andréia Mallmann; Janaina dos Santos Gamba; André Fagundes Pase
2018Diálogos literários na LusofoniaAntonio Carlos Hohlfeldt; MARTINS, MOISÉS DE LEMOS; PEIXOTO, JOSÉ LUÍS
2017A influência da variável familiar na ampliação da imprensa interiorana no Rio Grande do Sul: o caso PrunesBeatriz Corrêa Pires Dornelles
2017O cotidiano da imigração italiana contada por Nanneto Pipetta à luz dos preceitos da FolkcomunicaçãoFernando Biffignandi; Beatriz Corrêa Pires Dornelles
2017Rizobactérias Streptomyces no crescimento e na defesa de plantas de Solanum lycopersicum (L.)Leite, Andressa Von Wurmb Helrighel