Búsqueda


Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:

Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.


Resultados 2631-2640 de 26294 (Tiempo de búsqueda: 0.002 Segundos).
Impacto del ítem:
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2016Confusão do Consumidor no Cenário Multimídia e Multicanal: Definição do Construto e Agenda de PesquisaPatrícia Liebesny Broilo; Lélis Balestrin Espartel
2015Pobreza e meio ambiente: o caso da agricultura familiar nos municípios gaúchosIzete Pengo Bagolin; Ely José de Mattos; Osmar Tomaz de Souza; Bruna Feller Coelho
2011Co-Autoria em Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade no Brasil: Uma Década em AnáliseLélis Balestrin Espartel; Kenny Basso; Joana Boesche Tomazelli; Ana Rita Catelan Callegaro; Monize Sâmara Visentini
2015Perception of value, attractiveness and purchase intention: revisiting promotion techniques saleSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Wagner Junior Ladeira; Cláudio Hoffmann Sampaio; Clécio Falcão Araujo
2013Aceleração e Transformações: Marcas da Tecnologia Digital para Além da Imagem CinematográficaRoberto Tietzmann; Liana Gross Furini; Vanessa Valiati
2016A New Approach to Managing Lessons Learned in the PMBoK Process Groups: The Ballistic 2.0 ModelMarcirio Silveira Chaves; Cintia Araújo; Laura Ribeiro Teixeira; Irapuan Glória Júnior; Débora Rosa; Cláudia Dias Nogueira
2015AVALIAÇÃO DA ADOÇÃO DO CMMI CONSIDERANDO O CUSTO DE QUALIDADE DE SOFTWAREAlex Oliveira; Maira Petrini; daniel lanes pereira
2015Grau de Transparência de Dados Abertos Governamentais do site dados.rs.gov.brRodrigo Hickmann Klein; Edimara Mezzomo Luciano; Marie Anne Macadar
2014A informação num universo futuro de comunicaçãoAntonio Carlos Hohlfeldt
2011O cinema brasileiro nas páginas de "Movimento": autonomia da indústria nacional e defesa da cultura popularAntonio Carlos Hohlfeldt; MANZANO, Júlia