Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 1-10 de 18 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017O Pibid na forma de comunidade de prática: uma proposta de formação inicial e continuada de professores de QuímicaMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2017A Análise Textual Discursiva na interpretação do pensamento complexo e interdisciplinar presente nas perguntas dos estudantesMaurivan Güntzel Ramos; Estrella Thomaz
2017A pesquisa em sala de aula no âmbito do ensino de Ciências: a perspectiva da Base Nacional Comum Curricular do Ensino FundamentalMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2017Percepção dos estudantes em relação à pesquisa em sala de aula de CiênciasLorita Aparecida Veloso Galle; Maurivan Güntzel Ramos
2017A relevância da linguagem no processo de ensino e aprendizagem de ciências na educação básicaSimone Mertins; Carla Melo da Silva; Maurivan Güntzel Ramos
2017A Interdisciplinaridade na escola: dificuldades e desafiosLanuzia Almeida Brum Ávila; Diego Vargas Matos; Ana Lúcia Purper Thiele; Maurivan Güntzel Ramos
2017Concepções de modelagem e a pesquisa em sala de aula na educação matemáticaSOUSA, EMERSON SILVA DE; LARA, ISABEL CRISTINA MACHADO; Maurivan Güntzel Ramos
2017Percepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática: Um Exercício de Análise Textual DiscursivaValderez Marina de Rosário Lima; Maurivan Güntzel Ramos
2017A interdisciplinaridade nas perguntas de ciências de estudantes do ensino fundamental: contribuições da análise textual discursivaEstrella Thomaz; Maurivan Güntzel Ramos
2017Estudo das perguntas de professores e estudantes em aulas de Química.SPECHT, CRISTIANO; RIBEIRO, MARCUS; Maurivan Güntzel Ramos