Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DE GRADUAÇÃO
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-6 de 6 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
anterior
1
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
Program of Neuropsychological Stimulation of Cognition in Students: Emphasis on Executive Functions ?Development and Evidence of Content Validity
Caroline de Oliveira Cardoso
;
Natália Martins Dias
;
Alessandra Gotuzo Seabra
;
Rochele Paz Fonseca
2019
Program for the Neuropsychological Stimulation of Cognition in Students: Impact, Effectiveness, and Transfer Effects on Student Cognitive Performance
Caroline Cardoso
;
Alessandra Gotuzo Seabra
;
Cristiano Gomes
;
Rochele Paz Fonseca
2017
Development and content validity of the CENA Program for Educational Training on the Neuropsychology of Learning, with an emphasis on executive functions and attention
Janice da Rosa Pureza
;
Rochele Paz Fonseca
2021
Programa de intervenção em funções executivas pró-aprendizagem acadêmica para jovens/universitários: Desenvolvimento e evidências de validade de conteúdo
MARTINS DIAS, NATÁLIA
;
MESQUITA DA COSTA, DAVID
;
OLIVEIRA CARDOSO, CAROLINE
;
CERVI COLLING, ANA PAULA
;
Rochele Paz Fonseca
2019
Program for the Neuropsychological Stimulation of Cognition in Students: Impact, Effectiveness, and Transfer Effects on Student Cognitive Performance
Caroline Cardoso
;
Alessandra Gotuzo Seabra
;
Cristiano Gomes
;
Rochele Paz Fonseca
2019
The Planning of Difficulty Curves in an Exergame for Inhibitory Control stimulation in a school intervention program: a pilot study
Joao Batista Mossmann
;
Eliseo Berni Reategui
;
Rochele Paz Fonseca
;
Debora Nice Ferrari Barbosa
;
Bernardo Benites Cerqueira
Descoberta
Autor
3
Alessandra Gotuzo Seabra
2
Caroline Cardoso
2
Cristiano Gomes
1
Bernardo Benites Cerqueira
1
Caroline de Oliveira Cardoso
1
CERVI COLLING, ANA PAULA
1
Debora Nice Ferrari Barbosa
1
Eliseo Berni Reategui
1
Janice da Rosa Pureza
1
Joao Batista Mossmann
.
próximo ►
Assunto
4
aprendizagem
4
neuropsicologia escolar
3
executive functions
3
funções executivas
2
construção de intervenção neurops...
1
desenvolvimento de programa de in...
1
educação básica
1
ensino universitário
1
videogame
Data de submissão
1
2021
3
2019
2
2017