Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto PROFESSORES - FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 46 a 65 de 187
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2013
Diários de aula em contextos de alfabetização
Santos, Darlene Angelita de Paula dos
2012
Diários de aula: refletindo as dimensões pedagógicas das professoras de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental
Herbertz, Dirce Hechler
2022
Do presencial ao “novo presencial”: construções e ressignificações pedagógicas realizadas pelos professores formadores de futuros docentes de matemática no período pandêmico da COVID-19
Clesar, Caroline Tavares de Souza
2016
A docência diante dos diferentes processos de aprendizagem dos alunos
Ventre, Denise Estafor
2021
Educação afetiva nos processos de ensino e de aprendizagem: um estudo de caso com estudantes do ensino médio
Silva, Maria dos Remédios Lima
2016
Educação ambiental e currículo: um olhar sobre a formação inicial de professores de Ciências e Biologia
Schmitt, Lilian Alves
2008
Educação continuada em grupos de estudos: possibilidades com foco no ensino da geometria
Etcheverria, Teresa Cristina
2006
Educação continuada para docentes: reconstrução permanente
Dias, Denise de Oliveira
2007
Educação continuada: um processo itinerante na construção de si com vistas à transformação da prática docente de professores de educação básica
Moro, Valderesa
2011
Educação física nas séries iniciais: uma proposta de bem-estar para unidocentes do município de Alegrete-RS
Guterres, Rodrigo de Azambuja
2016
Educação inclusiva: um estudo de caso em uma escola de educação infantil de Porto Alegre
Silva, Marcelo Oliveira da
2012
A educação química no Rio Grande do Sul: os EDEQS como instância de formação, inovação e qualificação de professores
Pedrini, Camila Rocha Damiani
2007
Educaidade: para além da objetivação do educando
Silva, Luciana Ferreira da
2009
Educar para a solidariedade: o significado e a manifestação de uma nova consciência
Costa, Elisabeth Garcia
2008
Ensino de física nas séries iniciais: um estudo de caso sobre formação docente com ênfase na experimentação e na informática educativa
Rodrigues, Cristiane Rodrigues de
2017
O ensino de matemática nos anos iniciais em tempos de cibercultura: refletindo acerca da formação do pedagogo
Souza, Caroline Tavares de
2006
Ensino jurídico: aprender para ensinar, ensinar para aprender
Machado, Ana Maria Ortiz
2023
O ensino remoto emergencial e o desenvolvimento de competências e habilidades digitais : um estudo de caso com professoras do 1º ano do Ensino Fundamental
Peixoto, Raquel Thais Soares
2012
Entrelaçamentos de vidas: a constituição da docência na educação profissional e tecnológica
Fortes, Maria Carolina
2006
O equilíbrio dinâmico entre o racional e o emocional: movimentos de formação de um bom professor
Rangel, Luiz Flávio