Percorrendo por Autor Poersch, José Marcelino
Mostrando regs. 1 a 8 de 8
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2007 | A atividade pedagógica como estratégia de motivação: implicações no desempenho de alunos surdos na produção escrita em língua portuguesa | Silva, Maria Auxiliadora Baggio da |
2007 | Compreensão leitora, maturidade lingüística, desempenho escolar: um estudo correlacional | Marra, Tânia Vieira |
2008 | A consciência morfossintática na aprendizagem do Simple Present por alunos falantes do português brasileiro | Alves, Patrícia Fortes |
2006 | A definição como recurso linguístico e sua relação com a formação de conceitos científicos no ensino fundamental | Rowell, Vania Morales |
2006 | Elaboração e validação de um instrumento de avaliação do nível de consciência lingüística | Raymundo, Valéria Pinheiro |
2007 | A hipótese do período crítico no aprendizado da língua estrangeira analisada à luz do paradigma conexionista | Ferrari, Magaly |
2007 | A influência da terapia do processamento auditivo na compreensão em leitura: uma abordagem conexionista | Costa-Ferreira, Maria Inês Dornelles da |
2006 | A leitura oral expressiva como variável facilitadora da compreensão | Aquini, Janice Maria Pinheiro Machado |