Visualizando por Autor Pase, André Fagundes

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Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2017Autorrepresentação de adolescentes porto-alegrenses no InstagramFantoni, Andressa
2015Clash of Clans: análise do game design de um jogo gratuito, mas lucrativo para a economia de atençãoSilva, Rodrigo Portes Valente da
2019A convergência no radiojornalismo: uma análise das transmissões da rádio Jovem Pan de São Paulo através do facebookBertoncello, Marcos Notari
2018Crowdfunding no jornalismo: a utilização das práticas de financiamento coletivo como indicadores das mudanças na atuação de jornalistasArévalo, Gabriel Galli
2022A experiência da criança no evento natal luz e sua relação com a dinamização dos ritos a partir do imaginário das cidadesBertuzzo, Rafaela
2019Fala com o meu BOT: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marcaLara, Caroline Gomes
2023Frameplay: o ato configurativo de jogo nos modos fotografia da série Gran TurismoFontoura, Mariana Gomes da
2019O gameplay é a mensagem: um olhar sobre as formas de jogar propostas por everythingFontoura, Mariana Gomes da
2018Humans of New York: a alteridade ressignificada a partir das redes sociaisPechansky, Rafaela Chiapin
2015Informação móvel para todos: acessibilidade em aplicativos jornalísticos para dispositivos móveisGoss, Bruna Marcon
2020Materializações digitais da cultura: os transatores vocais e a comunicação contemporâneaNoll, Gisele Corrêa
2022Os NPCS de vampyr: a simulação social em jogos digitais narrativosRypl, Victor Ramires
2022A participação da imagem midiática nos distúrbios de imagem corporal derivados dos transtornos alimentares na infânciaSilva, Victória Stephanie Duarte da
2016Práticas de binge-watching na era digital: novas experiências de consumo de seriados em maratonas no NetflixSaccomori, Camila
2019Produção e consumo de vídeos on-line: análise de práticas e técnicas para o desenvolvimento de influenciadores digitais profissionais a partir do YouTubeBackes, Suelen
2017Projetado para a transmissão: como o jogo League of Legends é construído para ser jogado e também transmitidoSchultz, Camila Amorim
2023Purposeful game como freio da desinformação contemporânea: o caso do super gotinha VS desinformaçãoBourscheid, Ana Paula
2020Representação virtual jornalística: proposta de matriz para análise de conteúdos jornalísticos em realidade virtualRocha, Giovanni Guizzo da
2020Streaming de jogos como sistema de performances: um olhar sobre a transmissão ao vivo de uma streamer de Fortnite através da TwitchDallegrave, Leticia
2008Vídeo online, alternativa para as mudanças da TV na cultura digitalPase, André Fagundes