Browsing by Author Roberto Tietzmann

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 30 to 49 of 57   ◄ previous       next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2018Humor, support and criticism: a taxonomy for discourse analysis about political crisis on TwitterCarlos Roberto G. Teixeira; Gabriela Birnfeld Kurtz; Lorenzo Pooch Leuck, et al
2014Internet como meio de acesso a obras cinematográficas: evidências da pirataria no filme ?Deixa Ela Entrar?Roberto Tietzmann; Liana Gross Furini
2009Jogos Musicais, Novos Diálogos Mediados pela Tecnologia entre Fã e ArtistaAndré Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2019Live Projections of Deceased Artists:Roberto Tietzmann; KALIL, SAMARA
2017Man?s Best Enemy: The Role of Advertising During Atari?s Launch in Brazil in 1983Roberto Tietzmann; André Fagundes Pase
2017Man?s Best Enemy: The Role of Advertising During Atari?s Launch in Brazil in 1983André Fagundes Pase; Roberto Tietzmann
2014Marcas da identidade brasileira nos discursos audiovisuais: uma análise das aberturas das duas versões televisivas de GabrielaRoberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2013Marcas e vestígios de narrativas televisuais na abertura da telenovela O AstroRoberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2017Media professionals? opinions about interactive visualizations of political polarization during Brazilian presidential campaigns on TwitterCaroline Queiroz Santos; Holisson Soares da Cunha; Carlos Teixeira, et al
2015Novas janelas de circulação de filmes trazidas pelo digital: O caso MarleyRoberto Tietzmann; Liana Gross Furini
2018O desempenho dos perfis oficiais dos atletas olímpicos nas redes sociais como representação do 'ciclo de vida' de um produto da indústria culturalcarlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann
2019Os Jogos Olímpicos jamais foram modernos: um ensaio da antropologia simétrica ao longo da história olímpicaTEIXEIRA, CARLOS ROBERTO GASPAR; Roberto Tietzmann
2016Os mascotes Tom e Vinicius: representações da cultura brasileira nos Jogos Olímpicos Rio2016Roberto Tietzmann; Paula Regina Puhl
2021PeakVis: a Visual Analysis Tool for Social Network Data and Video BroadcastsPedro Henrique Morais Sanvido; Gabriela Birnfeld Kurtz; Carlos Roberto G. Teixeira, et al
2019Polls, plans and tweetsTEIXEIRA, CARLOS; KURTZ, GABRIELA; LEUCK, LORENZO, et al
2019Polls, plans and tweets: an analysis of the candidates' discourses during the 2018 Brazilian presidential electionCarlos Roberto G. Teixeira; Gabriela Birnfeld Kurtz; Lorenzo Pooch Leuck, et al
2019Polls, plans and tweets: an analysis of the candidates' discourses during the 2018 Brazilian presidential electionCarlos Roberto G. Teixeira; Gabriela Birnfeld Kurtz; Lorenzo Pooch Leuck, et al
2021Redes sociais digitais e atletas olímpicos brasileiros: uma análise a partir da Teoria Fundamentada e da estatística aplicada à comunicaçãocarlos roberto gaspar teixeira; Roberto Tietzmann
2019Redes Sociais e Futebol: as torcidas retratadas através do Instagram durante a final da Liga dos Campeões da Europa 2016TEIXEIRA, CARLOS ROBERTO GASPAR; Roberto Tietzmann
2019Redes Sociais e Futebol: as torcidas retratadas através do Instagram durante a final da Liga dos Campeões da Europa 2016TEIXEIRA, CARLOS ROBERTO GASPAR; Roberto Tietzmann