Percorrendo por Autor João Batista Siqueira Harres

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 25    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2013A formação de professores de física no programa PIBID: análise da interação entre escola e universidadeJoão Batista Siqueira Harres; Patrícia PInto Wolffenbuttel; Gabriela Carolina Cattani Delord
2015A formação de professores de física: rumos e desafiosJoão Batista Siqueira Harres
2018A pesquisa acadêmica como elemento de formação do professor-pesquisadorEmerson Silva de Sousa; Isabel Cristina Machado de Lara; João Batista Siqueira Harres
2016A reconstrução da prática docente de ciências por meio do Educar Pela Pesquisa: uma experiência dialógica envolvendo pesquisadores, professores, pais e estudantes.Valderez Marina do Rosário Lima; Maurivan Guntzel Ramos; João Batista Siqueira Harres, et al
2014A teoria da abstração reflexionante e a história da astronomiaRoberta Chiesa Bartelmebs; João Batista Siqueira Harres; João Alberto da Silva
2016Análise da construção de problemas de pesquisa e das considerações finais em teses da área de ensino de matemáticaElisangela Ribas; Valderez Marina do Rosário Lima; João Batista Siqueira Harres, et al
2016ANÁLISE DA CONSTRUÇÃO DE PROBLEMAS DE PESQUISA E DAS CONSIDERAÇÕES FINAIS EM TESES DA ÁREA DE ENSINO DE MATEMÁTICAElisangela Ribas; valderez Marina do Rosário Lima; João Batista Siqueira Harres, et al
2016Aprender a detectar las ideas del alumnado de Primaria sobre los contenidos escolares de ciencias.Emilio Solís Ramirez; Rafael A Porlan; Rosa Martín del Pozo, et al
2017Avanços e obstáculos nas interações universidadeescola no âmbito do PIBID de Química da PUCRSCamila Marchiori Sena; João Batista Siqueira Harres
2018CONSTITUIÇÃO E PRÁTICA DE PROFESSORES INOVADORES: UM ESTUDO DE CASOJoão Batista Siqueira Harres; Valderez Marina do Rosário Lima; DELORD, GABRIELA CAROLINA CATTANI, et al
2013Diretrizes e recomendações de estudos para uma pesquisa internacional (TRACES)Gabriela Carolina Cattani Delord; João Batista Siqueira Harres
2015EDUCAÇÃO FINANCEIRA: UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA ALUNOS DO ENSINO MÉDIO POLITÉCNICOREBELLO, ANA PAULA; João Batista Siqueira Harres; DA ROCHA FILHO, JOÃO BERNARDES
2011El cambio del profesorado de ciencias II: Itinerários de progresión y obstáculos en estudiantes de magistérioRafael A Porlan; Rosa Martín del Pozo; Ana Rivero, et al
2016Influências Filosóficas no Educar pela Pesquisa em MatemáticaLuciano Sant?Ana Agne; João Batista Siqueira Harres
2017La importancia de de los proyectos y redes innovadoras par el avance de la enseñanza de las ciencias: el caso de um profesor de la Red IRESGabriela Caolina Cattani Delord; Rafael A Porlan; João Batista Siqueira Harres
2011La progresión de las concepciones de los futuros profesores de primaria sobre la metodología de enseñanzaAna Rivero; Pilar Azcárate; RAFAEL PORLAN, et al
2017METADISCIPLINARIDADE E TRANSDISCIPLINARIDADE NA PERSPECTIVA DA COMPLEXIDADE: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE CIÊNCIASGiselle Watanabe Caramello; João Batista Siqueira Harres
2015Modelos didáticos e concepções de ensino de matemáticaLuciano Sant?Ana Agne; João Batista Siqueira Harres
2017O uso do facebook como ferramenta para a construção coletiva de uma proposta pedagógicaLetícia Paranhos Menna de Oliveira; João Batista Siqueira Harres
2018Praticando a interdisciplinaridade no ambiente escolar com o uso do sensoriamento remoto, geoprocessamento e fotografiaTalissa Cristini Tavares Rodrigues; José Luís Schifino Ferraro; João Batista Siqueira Harres