Visualizando por Autor Marcus Eduardo M. Ribeiro

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
o entre con las primeras letras:  
Mostrando reg. 1 a 9 de 9
Fecha de PublicaciónTítuloAutor(s)
2015A importância da pergunta dos aprendentes no ensino e na aprendizagem em CiênciasCristiano Centeno Specht; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2015A pergunta na aprendizagem em Química: identificação de falhas conceituais na linguagem dos estudantesLorita Aparecida Veloso Galle; Juliana Grosze Nipper Carvalho; Marcus Eduardo M. Ribeiro, etc.
2017A pesquisa em sala de aula no âmbito do ensino de Ciências: a perspectiva da Base Nacional Comum Curricular do Ensino FundamentalMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2015Análise Textual Discursiva em processo: investigando a percepção de professores e licenciandos de Química sobre aprendizagemMaurivan Güntzel Ramos; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Maria do Carmo Galiazzi
2016As concepções de bolsistas de iniciação científica (Pibid) sobre disciplinas da Licenciatura em QuímicaCamila Carvalho de Souza; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Cristiano Centeno Specht, etc.
2014O ensino de Química por meio das comunidades virtuais de aprendizagemMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2013O interesse dos alunos em aulas de Química no contexto de uma comunidade de prática de professores: um estudo de casoMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2017O Pibid na forma de comunidade de prática: uma proposta de formação inicial e continuada de professores de QuímicaMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2017Propostas de formação de professores de Química em trabalhos apresentados em edições do ENEQMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos