Percorrendo por Autor Marcus Eduardo Maciel Ribeiro

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 10 de 10
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2016A concepção de estudantes do ensino médio sobre disruptores endócrinosVitória Dalagnol; Gabriela Hackmann; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro, et al
2016A contribuição do Pibid na formação de novos professores de QuímicaMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Luisa Colombo Pontalti; Maurivan Güntzel Ramos, et al
2015A percepção de professores e licenciandos de Química sobre a aprendizagem: um exercício de Análise Textual DiscursivaMaurivan Güntzel Ramos; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maria do Carmo Galiazzi
2011Alfabetização científica: a evolução ao longo da formação de licenciandos ingressantes, concluintes e de professores de QuímicaAndrea Norema Bianchi de Camargo; Fabiana Dias Pilar; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro, et al
2012Aprendizagem em Química em Grupos colaborativosMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2017Estudo da complexidade de abordagens envolvendo perguntas formuladas por estudantes e professores em aulas de Química na Educação BásicaCristiano Centeno Specht; Marcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2012Grupos Colaborativos Como Estratégia de Aprendizagem em Aulas de QuímicaMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2016NATUREZA EPISTEMOLÓGICA DOS OBJETOS DE APRENDIZAGEM PARA ENSINO DE QUÍMICAMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; João Bernardes da Rocha Filho; Lori Viali, et al
2013O educar pela pesquisa como proposta de reorganização curricular: relato de uma atividade de formação de professoresMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Marcelo Prado Amaral Rosa; Mayara Medaglia Leães de Souza, et al
2012Um estudo sobre referenciais curriculares de Química em escolas brasileirasMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Mirian Fantinel; Maurivan Güntzel Ramos