Browsing by Subject COMUNICAÇÃO

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 69 to 88 of 209   ◄ previous       next ►  
Issue DateTitleAuthor(s)
2021Estratégias de comunicação e conteúdo no digital: uma reflexão a partir do reality show Make me Boti - O BoticárioSilva, Ellen Hainzenreder da
2017A estrutura narrativa em séries de televisão americanas: NYPD Blue, The Sopranos e Breaking Bad : as diferentes estratégias no desenvolvimento de histórias durante a virada do milênioSilva, Anaurelino Negri da Costa
2020Os estudos sobre jornalismo econômico no Brasil: uma história das ideias em perspectiva comparada-
2018Experiências de afirmação de gênero de pessoas trans brasileiras no YoutubeMorais, Hellena Bonocore
2017É o algoritmo, estúpido: como os softwares provocam alterações no conceito de newsmakingGomes Júnior, Paulo Pinheiro
2023A ética na prática publicitária a partir da comunicação dos sites de apostas esportivasTurmina, Fábio Gustavo Wagner
2007Faces do eu ciborgue: elementos para o estudo do imaginário tecnológico contemporâneo em Mitchell, Warwick, Mann e ChorostNickel, Barbara
2019Fala com o meu BOT: experiência e interatividade no uso de chatbots como estratégia de marcaLara, Caroline Gomes
2020Famílias conectadas: um estudo do consumo de tecnologia das gerações Y e Z em Porto AlegreRigo, Tiago Luis
2021Fantasmas contemporâneos: uma introdução ao cinema brasileiro de curta-metragem a partir das obras de André Novais Oliveira e Nathália TerezaTavares, Richard dos Anjos
2017Fernandão: a complexidade na morte do ídolo e a construção do mitoProvenzano, Bruna Atti
2019A formação do imaginário a partir da análise dos jovens receptores atuais das notícias veiculadas pelo estado de S. Paulo na época da ditadura militar em 1964, 1975 e 1978Monteiro, Letícia Alves
2023Frameplay: o ato configurativo de jogo nos modos fotografia da série Gran TurismoFontoura, Mariana Gomes da
2006O Frankenstein na sala de jantar: a interatividade e a narratividade no cruzamento entre a mídia de massa e a televisão digitalBreier, Lucilene
2022O futebol enquanto instância midiática da publicidade social: uma análise do discurso das campanhas do Esporte Clube BahiaBertoncello, Soraya Damasio
2020Os governos de Getúlio Vargas em filmes de arquivo: imagens que sobrevivem no presenteNegrini, Márcio Zanetti
2016Hábitos de leitura dos estudantes de jornalismo: estudo do comportamento dos nativos digitaisMarchezan, Isabel Santos
2008Horário gratuito político eleitoral - HGPE: o leitor e a cidadania políticaOliveira, Christine Bahia de
2021Humanização e propósito de marca: quando isto não é uma realidade vivenciada pelas marcasSoares, Júlia Fay
2023O humor nas redes sociais: uma análise do McDonald’s e do Burger King no InstagramGadêa, Gabriela