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2010
Design entre aspas: indícios de autoria nas marcas da comunicação gráfica
Weymar, Lúcia Bergamaschi Costa
2016
Dimensões da comunicação organizacional: emoção, afeto e afetividade nos vídeos institucionais da Panvel e do Zaffari
Castilhos, Letícia de
2009
Emoções manifestadas em relação à marca por consumidores de máquinas agrícolas
Correia, Letícia de Souza Siqueira
2015
“Eu não pago 60 mil por uma moto. Por uma Harley eu pago.”: análise do consumo da imagem simbólica
Weber, Karina Pereira
2010
Por que participar de comunidades virtuais antimarca?: um estudo com a comunidade virtual Eu odeio a Rede Globo do Orkut
Duarte, Alessandra Hernandez
2012
A relação entre estilo de vida e experiências de consumo: o estudo de caso da marca Gang
Callegaro, Ana Rita Catelan
2011
A relevância dos resultados de pesquisa sobre reputação e imagem nas organizações premiadas no Rio Grande do Sul
Pagnussatt, Denise
2021
Reputação sensível: aproximações entre os discursos reputacionais e as dimensões sensíveis acionadas pela Natura
Pagnussatt, Denise
2009
O significado de consumo da água engarrafada
Santos, Mirela Jeffman dos
2010
O valor da marca a partir do conceito de brand equity baseado no consumidor: mensuração através da escala multidimensional em ocasiões de compra e consumo simultâneos e não-simultâneos de um produto
Reis, Ewerton Gonçalves