Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Percorrendo por Assunto MARKETING
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou digite as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data de publicação
Data de submissão
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registro:
Todos
1
3
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando regs. 9 a 28 de 66
◄ anterior
próximo ►
Data de publicação
Título
Autor(es)
2006
Análise do mercado calçadista de marcas próprias sob a perspectiva do fabricante
Lima, Alessandra Cristófoli de
2011
Uma análise dos significados de consumo de vinho no contexto de uma confraria feminina
Bertuol, Mariana Variani
2021
Astrologia empresarial: possibilidades de atuação para o marketing e comunicação
Kehrwald, Paola
2012
Atitudes e intenções de adoção de internet móvel: uma análise do comportamento do consumidor jovem adulto
Silveira, Alexandre Borba da
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2012
Compartilhamento de experiências em ambientes virtuais: um estudo de caso em comunidade de avaliações de serviços
Gomes, Tanise Danelon
2014
Comportamento de cocriação de valor do consumidor: moderação e consequências
Frio, Ricardo Saraiva
2008
A comunicação publicitária da marca Havaianas: tribos e tótens para a crítica das massas
Moraes, Helena Peixoto S.
2007
O conhecimento e a importância das métricas de marketing para gestores de médias e grandes empresas brasileiras
Almeida, Alessandro Luiz Sica de
2017
Construção da experiência de consumo: um olhar para compreender o valor nas experiências
Höpner, Aline
2010
A construção de significados dos calçados para meninas dos 8 aos 12 anos
Popien, Márcia Budke
2023
Criando infinitos entre a arte e a moda: um olhar sobre a colaboração artística de Yayoi Kusama com a marca de luxo Louis Vuitton
Zottis, Maria Rita Cassol
2020
Crowding auditivo: o impacto dos estímulos sonoros sobre a relação entre densidade humana e percepção de crowding
Deyl, Fernanda Trindade
2018
Diagnosticidade da marca da loja frente à confusão do consumidor associada ao cenário multimídia e multicanal
Broilo, Patricia Liebesny
2020
Discurso do encantamento: uma análise sobre o discurso de brand equity do NuBank
Silveira, Vinicius Saraiva
2012
A educação continuada na constituição da pessoa do gestor em marketing contemporâneo
Galli, Genaro Viana
2022
Os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19 nas estratégias de marketing das universidades comunitárias no Brasil
Silva, Wildenilson Sinhorini Vieira da
2011
Elementos estruturais de viabilização para o processo de cocriação de valor entre empresas e consumidores
Dietrich, Jorge Fernando
2009
Envolvimento de consumidores em processos de desenvolvimento de produtos: uma abordagem qualitativa em empresas de bens de consumo da região sul do Brasil
Santos, Carolina Rosado dos
2024
O erotismo como discurso e estratégia de comunicação e marketing
Pereira, Andressa da Costa