Browsing by Subject formação de professores

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 9 to 23 of 23   ◄ previous   
Issue DateTitleAuthor(s)
2016As concepções de bolsistas de iniciação científica (Pibid) sobre disciplinas da Licenciatura em QuímicaCamila Carvalho de Souza; Marcus Eduardo M. Ribeiro; Cristiano Centeno Specht, et al
2015As contribuições do PIBID para a formação profissional docente a partir da visão de licenciandosCristiane Antonia Hauschild; Jane Heber; Mateus Lorenzon, et al
2022As perspectivas da Educação Inclusiva no curso de Pedagogia: narrativas de professores iniciantesGlaé Corrêa Machado; Andreia Mendes dos Santos; Bento Selau da Silva Junior
2022Branquitude e formação de professores de história nas diretrizes curriculares nacionaisTiago Soares Marques; Deivison Moacir Cezar de Campos
2015Considerações metodológicas e práticas frente à realidade do Ensino de CiênciasJosé Luís Schifino Ferraro
2018Contribuições da experiência museal para a formação de professores de Ciências e BiologiaCarolina Dorfman Rossi; José Luís Schifino Ferraro
2015Diários de aula e formação de professores de CiênciasJosé Luís Schifino Ferraro
2013Escolha e controle em um ambiente museal: um estudo com professores de ciênciasCharles Tiago dos Santos Soares; Ana Maria Marques da Silva
2013Escolha e controle em um ambiente museal: um estudo com professores de ciênciasCharles Tiago dos Santos Soares; Ana Maria Marques da Silva
2013O educar pela pesquisa como proposta de reorganização curricular: relato de uma atividade de formação de professoresMarcus Eduardo Maciel Ribeiro; Marcelo Prado Amaral Rosa; Mayara Medaglia Leães de Souza, et al
2013O interesse dos alunos em aulas de Química no contexto de uma comunidade de prática de professores: um estudo de casoMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2017O Pibid na forma de comunidade de prática: uma proposta de formação inicial e continuada de professores de QuímicaMarcus Eduardo M. Ribeiro; Maurivan Güntzel Ramos
2016Percepções de professores da educação básica acerca do conceito de inclusãoAndré Luis Menezes; Roberta Chiesa Bartelmebs; Maurivan Güntzel Ramos, et al
2018Trabalhando o projeto político-pedagógico com professores em formação do curso de Ciências BiológicasMônica da Silva Gallon; SIMÕES PIRES, MELISSA GUERRA; José Luís Schifino Ferraro
2016Universidade e Escola Básica: Observatório de Educação/PUCRS/ DEBCAPES- uma investigação em parceriaCleoni Maria Barboza Fernandes; Andreia Mendes dos Santos