Percorrendo por Assunto ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou digite as primeiras letras:  
Mostrando regs. 1 a 20 de 211    próximo ►  
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2006Ações e adaptações no composto mercadológico no processo de internacionalização de empresas gaúchas do setor moveleiroPasqualotto, Carina
2013Ações para implantação da gestão de cadeias de suprimentos: casos da indústria automobilística do Rio Grande do SulFulginiti, Bruno Cecconi
2015Adaptação à mudança nas características do trabalho: níveis de demanda e controle durante a adoção do método ágil SCRUM por equipes de desenvolvimento de softwareAudy, Jorge Horácio Nicolás
2013Adaptação e validação da escala de Westbrook & Dholakia (2006) para mensurar o relacionamento dos alunos de pós-graduação no contexto brasileiroVeber, Patrícia Aparecida
2016Adoção de produtos e serviços tecnológicos pelo consumidor: uma avaliação da aplicabilidade da technology adoption propensity no contexto brasileiroBittencourt, Rafael
2017Adoção e uso de comunicações mediadas por computadores: uma análise sob a ótica integrativa das teorias do comportamento planejado e teoria de usos e gratificaçõesMartins, João Paulo Capelli
2006O agente de carga: os atributos considerados na sua contrataçãoBassani, Rafael Vescovi
2007A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata Ribeiro
2016Ambiguidade e conflito de papéis no contexto de cocriação de valor: análise da perspectiva do consumidor de serviços financeiros através de canais virtuaisPacheco Junior, José Carlos Schaidhauer
2011Análise da competitividade em empresas de desenvolvimento de software instaladas no TECNOPUC no Rio Grande do SulDorneles, Daniela Vianna Raffo
2009Análise da coopetição em redes horizontais de pequenas e médias empresas do RS na percepção dos gestores das redesNeves, Márcia Patrícia Silva das
2008Análise da gestão da qualidade em serviços hoteleiros: uma abordagem das questões internas do modelo PZBDal'Maso, César Buaes
2013Uma análise da influência da promoção de vendas de desconto na intenção de compra do consumidor e os efeitos moderadores da atratividadeSantini, Fernando de Oliveira
2010Análise da inteligência competitiva na indústria de jornais impressos do Rio Grande do SulTavares, Claudete Costa
2010Análise da inteligência competitiva na indústria de jornais impressos do Rio Grande do SulTavares, Claudete Costa
2015Análise da trajetória de uma rede de pequenas e médias empresas inserida no programa redes de cooperação do Rio Grande do SulKalsing, Marcos
2016Análise das condições favoráveis para a inovação e seus resultados nas empresas residentes em parques tecnológicosRoldan, Lucas Bonacina
2012Análise das condições proporcionadas pelos parques tecnológicos para a competitividade das empresas instaladas: o caso das empresas de TI localizadas no TECNOPUCNeff, Henrique Bagattini
2008Análise das práticas de aprendizagem na formação de estratégias de uma concessionária de automóveisFerreira, Marcus Vinicius de Moura
2009Análise das práticas de governança corporativa do setor de energia elétrica brasileiroBeys, Felipe Nemitz