Browsing by Subject INTERATIVIDADE

Skip to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing rec. 1 to 15 of 15
Issue DateTitleAuthor(s)
2005O adolescente e a sua relação com a virtualidade: “a busca da autonomia pelo uso do chat”Pool, Mário Augusto Pires
2008Ambientes interativos e a aprendizagem do conteúdo de soluções no ensino médioLara, José Ivan Marques
2007Curso de nivelamento a distância: um estudo de caso sobre a interação nos ambientes virtuais de aprendizagemSantos, Elisângela Ribas dos
2010Desafios do mercado publicitário frente à televisão digital: um estudo de caso sobre as experiências do Terra TVAguiar, Ane Cristine de
2008A dimensão territorial das comunidades virtuais: o cais do porto da Ilha Brasil Porto Alegre do Second LifeGautério, Mariana Wichrowski
2006O espectador criativo: a evolução técnica e a nova produção audiovisualPirez, Wagner Iván da Rosa
2013Estratégias pedagógicas para o ensino de ciências na EJA incluindo atividades em um museu interativoBertoglio, Diana Schuch
2009A formação dos professores de matemática por meio dos jogos teatraisGrützmann, Thaís Philipsen
2006O Frankenstein na sala de jantar: a interatividade e a narratividade no cruzamento entre a mídia de massa e a televisão digitalBreier, Lucilene
2002Interatividade e mediação pedagógica na educação a distânciaFaria, Elaine Turk
2018Monitoria de cálculo e processo de aprendizagem: perspectivas à luz da sóciointeratividade e da teoria dos três mundos da matemáticaFlores, Jeronimo Becker
2015Para que servem os comentários de leitores na internet?: estudo sobre a utilidade da ferramenta nos sites de notícias a partir da estrutura do dispositivo e do modo de apropriação do internauta e do veículoBueno, Thaisa Cristina
2016O processo de formação de mediadores no Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS: entre saberes e fazeres, o ser da mediaçãoGiglio, Roberta
2006Projeto e avaliação de técnicas de navegação para ambientes virtuais multiescalaresKopper, Régis Augusto Poli
2014Tv e segunda tela: uma análise do horário nobre no TwitterCanatta, Fábio