Percorrendo por Assunto PORTUGUÊS
Mostrando regs. 1 a 13 de 13
Data de publicação | Título | Autor(es) |
2007 | Alçamento das vogais médias pretônicas sem motivação aparente | Klunck, Patrícia |
2008 | Aquisição lexical inicial por crianças falantes de português brasileiro: discussão do fênomeno da explosão do vocabulário e da atuação da hipótese do viés nominal | Vidor, Deisi Cristina Gollo Marques |
2023 | Assessing pragmatic competence: a rating scale for academic written text production in portuguese as an additional language | Antunes, Aline Jéssica |
2022 | Bilingualism and biliteracy: the importance of phonological awareness activities for K5 students of an international school in Porto Alegre | Freitas, Ana Carolina Vieira |
2005 | Consciência fonológica do português do Brasil: descrição e análise de cinco testes | Ramos, Norma Suely Campos |
2013 | A elevação das vogais médias átonas finais no português falado por descendentes de imigrantes poloneses em Vista Alegre do Prata-RS | Mileski, Ivanete |
2007 | Formas morfológicas variantes na gramática infantil: um estudo à luz da teoria da otimidade | Lorandi, Aline |
2015 | If the lights are on, this is an epistemic indicative conditional: a study on modality | Monawar, Mônica Deitos Stedile |
2011 | Modalidade e modalização: uma interface sintático-semântica em português brasileiro, inglês e romeno | Monawar, Mônica Deitos Stedile |
2010 | Panorama de pesquisas sobre consciência fonológica de crianças com desenvolvimento normal realizadas no Brasil: 1991 até 2009 | Nazari, Gracielle Tamiosso |
2011 | A produção de Hedges por falantes brasileiros de português e aprendizes chineses de PLA | Yuqi, Sun |
2019 | Produção e percepção das vogais médias do português brasileiro como língua não nativa por falantes nativos de mandarim | Tso, Flávia Wen Chun |
2007 | Teoria das inferências pragmáticas do tipo implicatura: por uma potencial aplicação para o ensino/aprendizagem do português como L2 | Silveira, Silvana Souza |