Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 51-60 de 86 (Tempo de busca: 0.005 Segundos).
anterior
1
...
3
4
5
6
7
8
9
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2019
Universos paralelos para um paradigma cansado: a criação intelectual
Angela Kretschmann
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2018
INDICADORES PARA IDENTIFICAÇÃO DE ATITUDES TRANSDISCIPLINARES
MACHADO, CELSO PESSANHA
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Régis Alexandre Lahm
2018
Exercícios de autoridade do professor em sala de aula
José Francisco Flores
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Luciana Fernandes Marques
;
Rosa Maria Rigo
2016
Ensino de física por meio de uma unidade de aprendizagem
Lucilene Baccon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
2017
A arte de transitar entre o uno e o múltiplo: Atitude transdisciplinar e fenomenologia no Ensino de Ciências
José Francisco Flores
;
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
O uso de mapas conceituais na avaliação de saberes em estrutura da matéria no ensino básico
Ana Paula Santos Rebello
;
Lisiane Araujo Pinheiro
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
Interdisciplinaridade: o ensino de ciências por meio da literatura infantil
Josiele Kaminski Corso-Ozelame
;
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2016
Aplicando e avaliando uma unidade de aprendizagem sobre consumo consciente em uma turma de ensino médio politécnico
Ana Paula Santos Rebello
;
Régis Alexandre Lahm
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Obstáculos ao estabelecimento da transdisciplinaridade na educação científica
Mércio José Lunkes
;
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Análise Fenomenológica Hermenêutica: Pesquisa qualitativa em educação e a atitude transdisciplinar do professor
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
Descoberta
Autor
13
Mônica da Silva Gallon
12
Régis Alexandre Lahm
8
Diego Machado Ozelame
7
Regis Alexandre Lahm
6
Regina Maria Rabello Borges
5
Alessandra de Abreu Corrêa
5
Geisa da Silva Medeiros
5
Nara Regina de Souza Basso
4
Alisson Passos Schleich,
4
José Francisco Flores
.
próximo ►
Assunto
23
Ensino de Ciências
17
Transdisciplinaridade
14
Interdisciplinaridade
12
Ensino de Física
6
Formação de professores
4
Ensino
4
Ensino Fundamental
4
Interatividade
3
Aprendizagem com significado
3
Avaliação
.
próximo ►
Data de submissão
13
2020 - 2023
73
2011 - 2019