Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15018
Tipo: Article
Título: O uso de mapas conceituais na avaliação de saberes em estrutura da matéria no ensino básico
Autor(es): Ana Paula Santos Rebello
Lisiane Araujo Pinheiro
Joao Bernardes da Rocha Filho
In: Areté (Manaus)
Data de Publicação: 2016
Volume: 9
Número: 19
Página Inicial: 254
Página Final: 268
Palavras-chave: Ensino de Ciências
Ensino Médio Politécnico
Mapas Conceituais
Aprendizagem significativa
URI: http://hdl.handle.net/10923/15018
ISSN: 1984-7505
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
O_uso_de_mapas_conceituais_na_avaliacao_de_saberes_em_estrutura_da_materia_no_ensino_basico.pdf411,31 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.