Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 11-17 de 17 (Tempo de busca: 0.0 Segundos).
anterior
1
2
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
Criterios utilizados por un profesor para justificar su propuesta didáctica: un estudio de un trabajo de fin de máster
Adriana Breda
;
Vicenç Font
;
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Marcos Villela
2016
Análise das Propostas de Inovação nos Trabalhos de Conclusão de Curso de um Programa de Mestrado Profissional em Matemática
Vicenç Font
;
Adriana Breda
;
Valderez Marina do Rosário Lima
2018
Componentes e indicadores de los criterios de idoneidad didáctica desde la perspectiva del enfoque ontosemiótico
Adriana Breda
;
Vicenç Font Moll
;
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Marcos Villela Pereira
2017
Didactic assessment over a final work of a master for mathematics teachers in service.
Adriana Breda
;
Luis R. Pino-Fan
;
Vicenç Font
;
Valderez Marina do Rosário Lima
2017
Estudio de un caso sobre el análisis didáctico realizado en un trabajo final de un máster para profesores de matemáticas en servicio
Adriana Breda
;
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Vicenç Font
2017
Análisis didáctico realizado por un profesor en su trabajo de fin de master
Adriana Breda
;
Vicenç Font
;
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Zulma Elizabete de Freitas Madruga
2018
Criterios de idoneidad didáctica utilizados por profesores que cursan un máster profesional en brasil para justificar la mejora de la enseñanza de las matemáticas en sus trabajos de fin de máster
Adriana Breda
;
Valderez Marina do Rosário Lima
;
Vicenç Font
Descoberta
Autor
11
Vicenç Font
4
Marcos Villela
2
José Fernandes da Silva
2
Marcos Villela Pereira
1
Gleny Terezinha Duro Guimarães
1
Luis R. Pino-Fan
1
Vicenç Font Moll
1
Viviane Beatriz Hummes
1
Zulma Elizabete de Freitas Madruga
Assunto
2
Análisis didáctico
2
criterios de idoneidad
2
Mestrado profissional em matemática
2
trabajo de fin de máster
1
análise didática
1
Análisis didáctic
1
conceitos
1
conteudos matemáticos
1
critérios de idoneidade
1
Critérios de Idoneidade Didática
.
próximo ►
Data de submissão
3
2018
4
2017
4
2016
3
2015
1
2013
1
2012
1
2011