Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 111-120 de 147 (Tempo de busca: 0.005 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017(Re)configurações do agir modelagem na formação continuada de professores de matemática da educação básicaBonotto, Danusa de Lara
2017Estudo das contribuições do Pibid para a formação de professores de química no Brasil: análise de produções acadêmicas no período de 2010-2015Souza, Camila Carvalho de
2017Práticas pedagógicas no curso de pedagogia: para uma relação entre teoria e práticaMachado, Viviane Guidotti
2017Desafios educacionais criativos associados às práticas docentes: estudo de caso considerando RPG educacionalPool, Mário Augusto Pires
2018Formação docente continuada no projeto “Trajetórias Criativas” de uma escola no município de Alvorada, RSSilva, Kátia Oliveira
2017O ensino de matemática nos anos iniciais em tempos de cibercultura: refletindo acerca da formação do pedagogoSouza, Caroline Tavares de
2018A prática pedagógica na formação de professores com o uso de TDIC sob o foco das objetivações de Agnes Heller: Brasil e Portugal num estudo de caso múltiplo integradoPaula, Marlúbia Corrêa de
2018Inclusão, experiências e práticas pedagógicas: o atendimento educacional especializado na educação básica na perspectiva de VygotskyZiesmann, Cleusa Inês
2018Percepções dos estudantes de pedagogia relacionadas à sua formação docente: um estudo de caso em curso de modalidade híbridaInácio, Maria Elizete
2019As percepções de professores de ciências de um município do interior do estado do Rio Grande do Sul sobre as contribuições dos seminários de formação continuada para suas práticas pedagógicasSchwantes, Cristiane Ribeiro