Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 111-120 de 147 (Tempo de busca: 0.005 Segundos).
anterior
1
...
9
10
11
12
13
14
15
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2017
(Re)configurações do agir modelagem na formação continuada de professores de matemática da educação básica
Bonotto, Danusa de Lara
2017
Estudo das contribuições do Pibid para a formação de professores de química no Brasil: análise de produções acadêmicas no período de 2010-2015
Souza, Camila Carvalho de
2017
Práticas pedagógicas no curso de pedagogia: para uma relação entre teoria e prática
Machado, Viviane Guidotti
2017
Desafios educacionais criativos associados às práticas docentes: estudo de caso considerando RPG educacional
Pool, Mário Augusto Pires
2018
Formação docente continuada no projeto “Trajetórias Criativas” de uma escola no município de Alvorada, RS
Silva, Kátia Oliveira
2017
O ensino de matemática nos anos iniciais em tempos de cibercultura: refletindo acerca da formação do pedagogo
Souza, Caroline Tavares de
2018
A prática pedagógica na formação de professores com o uso de TDIC sob o foco das objetivações de Agnes Heller: Brasil e Portugal num estudo de caso múltiplo integrado
Paula, Marlúbia Corrêa de
2018
Inclusão, experiências e práticas pedagógicas: o atendimento educacional especializado na educação básica na perspectiva de Vygotsky
Ziesmann, Cleusa Inês
2018
Percepções dos estudantes de pedagogia relacionadas à sua formação docente: um estudo de caso em curso de modalidade híbrida
Inácio, Maria Elizete
2019
As percepções de professores de ciências de um município do interior do estado do Rio Grande do Sul sobre as contribuições dos seminários de formação continuada para suas práticas pedagógicas
Schwantes, Cristiane Ribeiro
Descoberta
Autor
2
Breda, Adriana
2
Machado, Viviane Guidotti
2
Martins, Cristina
2
Ribeiro, Marcus Eduardo Maciel
2
Silva, Marcelo Oliveira da
2
Simon, Marinice Souza
2
Spagnolo, Carla
1
Abianna, Izabel Christina Brum
1
Albert, Évelin
1
Amaral, Michele Pedroso do
.
próximo ►
Assunto
21
PEDAGOGIA
14
APRENDIZAGEM
14
EDUCAÇÃO CONTINUADA
13
PROFESSORES - ATUAÇÃO PROFISSIONAL
12
CIÊNCIAS - ENSINO
12
ENSINO SUPERIOR
12
PRÁTICA DE ENSINO
11
MATEMÁTICA - ENSINO
10
ENSINO FUNDAMENTAL
8
TECNOLOGIA EDUCACIONAL
.
próximo ►
Data de submissão
22
2020 - 2023
97
2010 - 2019
28
2006 - 2009