Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 13101-13110 de 24419 (Tempo de busca: 0.008 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2017Obstáculos ao estabelecimento da transdisciplinaridade na educação científicaMércio José Lunkes; Diego Machado Ozelame; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Análise Fenomenológica Hermenêutica: Pesquisa qualitativa em educação e a atitude transdisciplinar do professorGeisa da Silva Medeiros; Joao Bernardes da Rocha Filho
2017Para além do biocentrismo e Singer: por uma visão cosmocêntrica na educação científicaNathália Fogaça Albuquerque; Carla Melo da Silva; Joao Bernardes da Rocha Filho
2016Stephen e Conrad Wolfram: uma trajetória de contribuições para a Tecnologia e a MatemáticaMagnus Cesar Ody; Lorí Viali
2019Uma história do sujeitoJosé Luís Schifino Ferraro; Marcos Villela Pereira
2019A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemáticaCaroline Maffi; Thaísa Laiara Prediger; Joao Bernardes da Rocha Filho; Maurivan Güntzel Ramos
2019Contribuições sobre a utilização do aplicativo WhatsApp na formação continuada de professoresMônica da Silva Gallon; Régis Alexandre Lahm; VIALI, LORI; Joao Bernardes da Rocha Filho
2018Trabalhando o projeto político-pedagógico com professores em formação do curso de Ciências BiológicasMônica da Silva Gallon; SIMÕES PIRES, MELISSA GUERRA; José Luís Schifino Ferraro
2019A governamentalidade como ferramenta analítica em Michel FoucaultKétlin Kroetz; José Luís Schifino Ferraro
2018Uma proposta de diálogo entre Paulo Freire e a Educação Ambiental Crítica<br>A dialogue proposal between Paulo Freire and the Critical Environmental Education<br>Una propuesta de diálogo entre Paulo Freire y la Educación AmbientalGIRON, HELOÍSA; José Luís Schifino Ferraro