Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/15022
Tipo: Article
Título: A contextualização na aprendizagem: percepções de docentes de ciências e matemática
Autor(es): Caroline Maffi
Thaísa Laiara Prediger
Joao Bernardes da Rocha Filho
Maurivan Güntzel Ramos
In: REVISTA CONHECIMENTO ONLINE
Data de Publicação: 2019
Volume: 2
Número: 11
Página Inicial: 75
Página Final: 92
Palavras-chave: Aprendizagem com significado
Contextualização em ciências e matemática
Motivação para aprender
URI: http://hdl.handle.net/10923/15022
ISSN: 2176-8501
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_contextualizacao_na_aprendizagem_percepcoes_de_docentes_de_ciencias_e_matematica.pdf173,41 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.