Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-5 de 5 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2017
Fenomenologia hermenêutica: da filosofia à pesquisa qualitativa no ensino ? educadores dialógicos e perspectivas de mundo
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Análise Fenomenológica Hermenêutica: Pesquisa qualitativa em educação e a atitude transdisciplinar do professor
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2020
Caracterização da Interpretação Essencial Sintética (IES) em pesquisa sobre interdisciplinaridade no Ensino de Ciências
Geisa da Silva Medeiros
;
Sabrina Isis Brugnarotto Dopico
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2019
O método de pesquisa responde aos questionamentos contidos na pesquisa estruturada no método?
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2022
Um caminho transdisciplinar partindo da interdisciplinaridade e navegando pela fenomenologia e hermenêutica
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
Descubrimiento
Autor
1
Sabrina Isis Brugnarotto Dopico
Tema
3
Transdisciplinaridade
2
Ensino de Ciências
2
Pesquisa Qualitativa
1
Análise Fenomenológica Hermenêutica
1
Educação dialógica
1
Ensino
1
Fenomenologia
1
Fenomenologia reflexiva
1
Hermenêutica
1
Interpretação dos fenômenos
.
siguiente ►
Fecha de sumisión
1
2022
1
2020
1
2019
2
2017