Skip navigation
Página inicial
Percorrer
Comunidades y
Colecciones
Vea ítems por:
Fecha de Publicación
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre el Repositorio Institucional
Políticas de uso
FAQs (Preguntas Frecuentes)
Créditos
Estadísticas de Acceso
Registrarse para:
Mi Repositorio
Recibir actualizaciones
por correo
Editar perfil
Repositório PUCRS
Búsqueda
Búsqueda
Todo el Repositorio
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros actuales:
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Comenzar una nueva búsqueda
Añadir filtros:
Use filtros para refinar los resultados de búsqueda.
Título
Autor
Tema
Fecha de sumisión
Igual
Contiene
ID
Diferente
No Contiene
No ID
Resultados 1-10 de 11 (Tiempo de búsqueda: 0.001 Segundos).
Anterior
1
2
Siguiente
Impacto del ítem:
Fecha de Publicación
Título
Autor(s)
2017
Experimentação no ensino de Física Moderna: efeito fotoelétrico com lâmpada néon e LEDs
Dario Eberhardt
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Regis Alexandre Lahm
;
Pedro Barros Baitelli
2017
Desafios à realização da interdisciplinaridade no ambiente escolar: perspectivas dos docentes e da coordenação pedagógica
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
Juliana Aquino Machado
2017
Fenomenologia hermenêutica: da filosofia à pesquisa qualitativa no ensino ? educadores dialógicos e perspectivas de mundo
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
As contribuições do MCT/PUCRS na formação interdisciplinar de estudantes de um curso Normal
Alvori Vidal Rodrigues
;
Camila Carvalho de Souza
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Investigação como princípio na formação de professores de ciências dos anos iniciais
José Francisco Flores
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
José Luís Schifino Ferraro
2017
O Estudo da Célula: Contribuições de um Museu Interativo para a Aprendizagem e Ensino de Ciências
Mônica da Silva Gallon
;
Maria Elena Tobolski Prasniski
;
Tatiana Souza de Camargo
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Redução do interesse pela física na transição do ensino fundamental para o ensino médio: A perspectiva da supervisão escolar sobre o desempenho dos professores
Rodrigo Cardoso Cima
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
;
José Luis Schifino Ferraro
;
Regis Alexandre Lahm
2017
A arte de transitar entre o uno e o múltiplo: Atitude transdisciplinar e fenomenologia no Ensino de Ciências
José Francisco Flores
;
Mônica da Silva Gallon
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Obstáculos ao estabelecimento da transdisciplinaridade na educação científica
Mércio José Lunkes
;
Diego Machado Ozelame
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
2017
Análise Fenomenológica Hermenêutica: Pesquisa qualitativa em educação e a atitude transdisciplinar do professor
Geisa da Silva Medeiros
;
Joao Bernardes da Rocha Filho
Descubrimiento
Autor
3
Mônica da Silva Gallon
2
Geisa da Silva Medeiros
2
José Francisco Flores
2
Regis Alexandre Lahm
1
Alvori Vidal Rodrigues
1
Camila Carvalho de Souza
1
Carla Melo da Silva
1
Dario Eberhardt
1
Diego Machado Ozelame
1
José Luis Schifino Ferraro
.
siguiente ►
Tema
4
Ensino de Ciências
4
Transdisciplinaridade
3
Ensino de Física
2
Educar pela pesquisa
2
Ensino Fundamental
2
Museu interativo
1
Alfabetização científica
1
Análise Fenomenológica Hermenêutica
1
Coordenação Pedagógica
1
Células
.
siguiente ►