Skip navigation
Página Inicial
Percorrer
Comunidades e
Coleções
Explorar itens por:
Data de publicação
Autor
Título
Assunto
Sobre
Sobre o Repositório Institucional
Políticas de Uso
FAQs (Perguntas Frequentes)
Créditos
Estatísticas de Acesso
Entrar em:
Página Pessoal
Receber atualizações
por e-mail
Editar Perfil
Repositório PUCRS
Busca
Busca:
Todo o Repositório
PUBLICAÇÕES CIENTÍFICAS
Apresentação em Evento
Artigo de Periódico
Capítulo de Livro
Dissertação e Tese
Livro
por
Filtros atuais:
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:
Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de submissão
Igual
Contém
ID
Diferente
Não Contém
Não ID
Resultados 1-6 de 6 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
anterior
1
próximo
Resultados em Itens:
Data de publicação
Título
Autor(es)
2019
Program for the Neuropsychological Stimulation of Cognition in Students: Impact, Effectiveness, and Transfer Effects on Student Cognitive Performance
Caroline Cardoso
;
Alessandra Gotuzo Seabra
;
Cristiano Gomes
;
Rochele Paz Fonseca
2017
Relação entre atenção e desempenho em leitura, escrita e aritmética em crianças
Elissandra Serena Abreu
;
Vanisa Fante Viapiana
;
Adriana R. B. Hess
;
Hosana Alves Gonçalves
;
marcia sartori
;
Claudia H. Giacomoni
;
Lilian M. Stein
;
Rochele Paz Fonseca
2017
Development and content validity of the CENA Program for Educational Training on the Neuropsychology of Learning, with an emphasis on executive functions and attention
Janice da Rosa Pureza
;
Rochele Paz Fonseca
2021
Programa de intervenção em funções executivas pró-aprendizagem acadêmica para jovens/universitários: Desenvolvimento e evidências de validade de conteúdo
MARTINS DIAS, NATÁLIA
;
MESQUITA DA COSTA, DAVID
;
OLIVEIRA CARDOSO, CAROLINE
;
CERVI COLLING, ANA PAULA
;
Rochele Paz Fonseca
2020
Fechamento das escolas na pandemia de COVID-19: impacto socioemocional, cognitivo e de aprendizagem
Rochele Paz Fonseca
;
Giovana Coghetto Sganzerla
;
Larissa Valency Enéas
2019
Program for the Neuropsychological Stimulation of Cognition in Students: Impact, Effectiveness, and Transfer Effects on Student Cognitive Performance
Caroline Cardoso
;
Alessandra Gotuzo Seabra
;
Cristiano Gomes
;
Rochele Paz Fonseca
Descoberta
Autor
2
Alessandra Gotuzo Seabra
2
Caroline Cardoso
2
Cristiano Gomes
1
Adriana R. B. Hess
1
CERVI COLLING, ANA PAULA
1
Claudia H. Giacomoni
1
Elissandra Serena Abreu
1
Giovana Coghetto Sganzerla
1
Hosana Alves Gonçalves
1
Janice da Rosa Pureza
.
próximo ►
Assunto
4
intervenção neuropsicológica
3
neuropsicologia escolar
2
executive functions
2
funções executivas
1
atenção visuoespacial
1
construção de intervenção neurops...
1
COVID-19
1
desempenho escolar
1
desenvolvimento cognitivo
1
desenvolvimento de programa de in...
.
próximo ►
Data de submissão
1
2021
1
2020
2
2019
2
2017