Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 45 (Search time: 0.01 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2017Propensión al abandono y procesos motivacionales. Un estudio comparado PUCRS - UDELARRafael Rey; Bettina Steren dos Santos; Beatriz Diconca; Tárcia Rita Davoglio
2019Análise das práticas pedagógicas e curriculares desenvolvidas em universidades latino-americanas acerca da evasão e permanência de estudantes universitáriosBettina Steren dos Santos; Sheila Nascimento; FERNANDA SILVA DO NASCIMENTO; MARIA DOS REMEDIOS LIMA SILVA; FERNANDA FATIMA COFFERRI
2018Estudantes do curso de pedagogia de uma universidade comunitária: análise os processos motivacinais e suas relações para a permanência na universidadeBettina Steren dos Santos; Lorena Machado do Nascimento
2018A visão dos professores da educação básica sobre inovação: uma estratégia para estimular a permanência nos cursos de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Hemini Machado Rodrigues; Mariangela Pozza Homem; Sani Belfer Cardon; Camila de Barros Rodensbusch; Caren Rejane de Freitas Fontella
2018Metodologias ativas no processo de ensino e aprendizagem na educação superior: percepções dos estudantes de licenciaturaBettina Steren dos Santos; Carla Spagnolo
2017Metodologias ativas para aprendizagem na educação superior: reflexões teóricas para a permanênciaPricila Kohls dos Santos; Carla Spagnolo; Lorena Machado do Nascimento; Bettina Steren dos Santos
2017Práticas curriculares interdisciplinares em espaços não formais: uma estratégia para estimular a permanência na educação superiorHemini Machado Rodrigues; Sani Belfer Cardon; Camila de Barros Rodensbusch; Bettina Steren dos Santos
2021Gestão da Permanência na Educação Superior: Estado do conhecimentoBettina Steren dos Santos; Julliana Cunha Alves
2017Propensión al abandono y procesos motivacionales. Un estudio comparado PUCRS - UDELARRafael Rey; Bettina Steren dos Santos; Beatriz Diconca; Tárcia Rita Davoglio
2014Desenvolvimento de escala para a avaliação da motivação docente na educação superiorTaís Munaretti; Bettina Steren dos Santos