Busca


Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 41-50 de 8269 (Tempo de busca: 0.001 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2015Proposição de uma escala para mensuração do consumo colaborativo: compreendendo o compartilhamento de bens e a sua relação com os valores pessoaisPizzol, Helena Oliveira Dall
2010Uma análise sobre as estratégias do setor de luxo do segmento de moda em São PauloBortolin, Aline dos Santos
2010A contribuição das empresas fornecedoras na agregação de valor das competências de uma cadeia de suprimentos do setor automotivoPereira, Carina Silveira
2006A influência dos fatores visuais de design na percepção de valor de compra no varejo de auto-serviçoSanzi, Gianpietro
2014Ameaças, controle, esforço e descontentamento do usuário no comportamento seguro em relação à segurança da informaçãoKlein, Rodrigo Hickmann
2007Uma matriz de relacionamento do impacto do processo sucessório do primeiro mandatário na implantação das estratégias empresariais: dois estudos de caso do segmento de transportesVillarinho, Fernando
2015Compartilhamento do conhecimento nos grupos de processos de gestão de projetos: conteúdo, atores e tecnologia da informaçãoGomes, Fernanda Ferreira
2007A ambientação da loja de varejo de confecções para o mercado de terceira idade de Porto AlegreGonzález, Renata Ribeiro
2017A aceitabilidade do comportamento disfuncional do consumidor: a relação entre o tamanho do dano e o tamanho da vítimaBronzatti, Rafael
2007Avaliação de atributos de compra no processo de aquisição de automóveis de alto valorLemos, Ricardo Felipe