Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: http://hdl.handle.net/10923/11103
Tipo: doctoralThesis
Título: Reflexões sobre uma intervenção para discutir gênero no ensino fundamental: possibilidades de práticas utilizando a literatura infantil
Autor(es): Botton, Andressa
Orientador: Costa, Ângelo Brandelli
Editora: Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Programa: Programa de Pós-Graduação em Psicologia
Data de Publicação: 2017
Palavras-chave: RELAÇÕES DE GÊNERO
EDUCAÇÃO INFANTIL
PSICOLOGIA
Resumo: 
URI: http://hdl.handle.net/10923/11103
Aparece nas Coleções:Dissertação e Tese

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
000488171-Texto+Confidencial-0.pdfTexto Confidencial303,28 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.