Campo DC | Valor | Idioma |
dc.contributor.author | Geisa da Silva Medeiros | - |
dc.contributor.author | Joao Bernardes da Rocha Filho | - |
dc.date.accessioned | 2018-06-20T20:19:44Z | - |
dc.date.available | 2018-06-20T20:19:44Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.identifier.issn | 2317-6091 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10923/11778 | - |
dc.language.iso | pt_BR | - |
dc.relation.ispartof | REVISTA DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO | - |
dc.rights | openAccess | - |
dc.subject | Educação dialógica | - |
dc.subject | Fenomenologia reflexiva | - |
dc.subject | Interpretação dos fenômenos | - |
dc.title | Fenomenologia hermenêutica: da filosofia à pesquisa qualitativa no ensino ? educadores dialógicos e perspectivas de mundo | - |
dc.type | Article | - |
dc.date.updated | 2018-06-20T20:19:42Z | - |
dc.jtitle | REVISTA DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO | - |
dc.volume | 36 | - |
dc.issue | XVIII | - |
dc.spage | 139 | - |
dc.epage | 152 | - |
Aparece en las colecciones: | Artigo de Periódico
|