Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/12074
Tipo: Article
Título: Percepções de interdisciplinaridade de professores de Ciências e Matemática: Um Exercício de Análise Textual Discursiva
Autor(es): Valderez Marina de Rosário Lima
Maurivan Güntzel Ramos
In: REVISTA LUSOFONA DE EDUCACAO
Data de Publicação: 2017
Volume: 36
Página Inicial: 163
Página Final: 177
Palavras-chave: Ensino de Ciências e Matemática
análise textual discursiva
educação básica
interdisciplinaridade
percepções de professores
URI: http://hdl.handle.net/10923/12074
ISSN: 1646-401X
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.