Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/14478
Registro Completo de Metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAna Margô Mantovani-
dc.contributor.authorBettina Steren dos Santos-
dc.date.accessioned2019-04-09T20:32:05Z-
dc.date.available2019-04-09T20:32:05Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.issn1518-3483-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10923/14478-
dc.language.isopt_BR-
dc.relation.ispartofREVISTA DIÁLOGO EDUCACIONAL (PUCPR. IMPRESSO)-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectComunicação-
dc.subjectCibercultura.-
dc.subjectaprendizagem ubíqua.-
dc.titleComunicação e aprendizagem ubíqua: reconfiguração das práticas pedagógicas na cibercultura-
dc.typeArticle-
dc.date.updated2019-04-09T20:32:04Z-
dc.jtitleREVISTA DIÁLOGO EDUCACIONAL (PUCPR. IMPRESSO)-
dc.volume17-
dc.issue55-
dc.spage1629-
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Comunicacao_e_aprendizagem_ubiqua_reconfiguracao_das_praticas_pedagogicas_na_cibercultura.pdf345 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.