Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/17224
Tipo: Article
Título: Da teorização sobre o ensino-aprendizagem à prática da educação permanente em enfermagem e sua contribuição para a autoeficácia
Autor(es): PISCIOTTANI, FABIANA
COSTA, MÁRCIA ROSA
Ana Elizabeth Prado Lima Figueiredo
MAGALHÃES, CLEIDILENE RAMOS
In: RESEARCH, SOCIETY AND DEVELOPMENT
Data de Publicação: 2019
Volume: 8
Número: 7
Página Inicial: 38871144
URI: https://hdl.handle.net/10923/17224
DOI: DOI:10.33448/rsd-v8i7.1144
ISSN: 2525-3409
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico



Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.