Utilize este identificador para citar ou criar um atalho para este documento: https://hdl.handle.net/10923/18254
Tipo: Article
Título: Dishonesty is Contagious: Investigating the Domino Effect of Dysfunctional Customer Behaviors
Autor(es): Denise Telli
Lélis Balestrin Espartel
Clecio Falcão Araujo
Kenny Basso
In: RAE-Revista de Administracao de Empresas
Data de Publicação: 2020
Volume: 60
Número: 1
Página Inicial: 7
Página Final: 19
URI: https://hdl.handle.net/10923/18254
ISSN: 0034-7590
Aparece nas Coleções:Artigo de Periódico

Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Dishonesty_is_Contagious_Investigating_the_Domino_Effect_of_Dysfunctional_Customer_Behaviors.pdf240,67 kBAdobe PDFAbrir
Exibir


Todos os itens no Repositório da PUCRS estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, e estão licenciados com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional. Saiba mais.