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Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2012Promoção de distribuição de prêmios: sua influência na decisão de compra do consumidor e os efeitos de longo prazoFernando de Oliveira Santini; Lélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Claudio Rotta; Marcelo Gattermann Perin
2014Validação de instrumento quantitativo sobre consumo de exclusividade em uma tribo urbana em Porto AlegreRafael Mendes Lübeck; Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Bruna Castaman Leonhardt
2011O Papel da Orientação Empreendedora e da Informação de Mercado na Geração de Inovação RadicalMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Cláudia Simões
2013Análise da mediação da capacidade de inovação em mercadoMirela Jeffman dos Santos; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2014Emoções Positivas e Negativas, Atitude e Intenção de Comportamento: um estudo exploratório no varejoFabrise de Oliveira Muller; UGALDE, Marise; Carina Pasqualotto; Cláudio Hoffmann Sampaio; PERIN, MARCELO GATTERMANN
2015Promoção de vendas: uma análise dos fatores influenciadores da intenção de compra de um produto em descontoSANTINI, FERNANDO DE OLIVEIRA; Rafael Mendes Lübeck; Cláudio Hoffmann Sampaio
2013Revisão dos Estudos sobre Promoção de Vendas de 1996 a 2010Fernando de Oliveira Santini; Cláudio Hoffmann Sampaio; Rafael Mendes Lübeck; Lélis Balestrin Espartel
2017Unconscious thought theory and marketing: A novel perspective for new insightsMárcia Horowitz Vieira; Clécio Falcão Araujo; Cláudio Hoffmann Sampaio
2012Pesquisa científica da área de marketing no Brasil: uma revisão da primeira década do século 21Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; Fernando Bins Luce; Mirela Jeffman dos Santos; Fernando de Oliveira Santini; Marta Olivia Rovedder de Oliveira; Geanderson de Souza Lenz
2015O Papel do Envolvimento e do Orgulho nas Decisões de Consumo de Pacotes de Preços: Um Estudo com Ingressos de Futebol no BrasilCláudio Hoffmann Sampaio; Jefferson Dobner Sordi; PERIN, Marcelo Gatermann