Busca


Filtros atuais:

Iniciar uma nova busca
Adicionar filtros:

Use filtros para refinar os resultados da pesquisa.


Resultados 31-40 de 70 (Tempo de busca: 0.003 Segundos).
Resultados em Itens:
Data de publicaçãoTítuloAutor(es)
2006Avaliação da satisfação das empresas empregadoras e dos egressos com as competências desenvolvidas no curso de administração da instituição educacional superior: um estudo de casoLima, Sônia Beatriz Pisetta de
2009As relações entre orientação para mercado, orientação para aprendizagem e inovação: um estudo de caso em uma empresa de comunicaçãoBotin, Clarissa Müller
2006Diferenças de percepçao [sic] entre operadoras e prestadores de serviços no mercado de saúde suplementar brasileiroFogaça, Maurício Essvein
2008A influência da adaptação e da padronização do composto mercadológico sobre a performance das empresas: uma meta-análiseEngels, Juliana
2006Contribuições dos conceitos da teoria da complexidade e de auto-organização para o entendimento do processo estratégico das organizações segundo a escola de configuraçãoOliveira Junior, Ézio
2009Relações entre os fatores críticos para a maturidade em gerenciamento de projetos e a gestão estratégica organizacionalSilva Junior, Sady Darcy da
2008A contribuição das empresas associadas na agregação de valor das competências de uma rede de cooperação interorganizacionalVinhas, Ana Paula Lemos
2008Atributos para avaliação da qualidade da informação nos ambientes de intranet no contexto da gestão do conhecimentoTrindade, Ana Lúcia Batista
2007Análise de mudança de desempenho decorrente da inserção de empresas em redes de cooperação: estudo de caso da AgafarmaRoman, Odorico Orestes Ramos
2006Orientação para o mercado, criatividade, sucesso em novos produtos: um estudo de caso em uma empresa de alta tecnologiaHorta, Daniela Miranda Oliveira