Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 3701-3710 of 3720 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2005Sistema de Atividades de Empresas Aéreas de Baixos Custos e Baixas Tarifas: Análise das Compatibilidades das Atividades na Construção da Vantagem Competitiva.Éder Henriqson; Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2004O Impacto do Relacionamento no Contexto das Relações entre Agências e Clientes: Proposições e Teste de um ModeloVinícius Sittoni Brasil; Ilton Teitelbaum; Max Lacher; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade no Contexto de Educação a DistânciaCristina de Almeida Porto; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin; André Hartmann Duhá
2004As Relações entre Confiança, Valor e Lealdade: um Estudo IntersetorialMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Vinícius Andrade Brei; Cristina de Almeida Porto
2004Autoconfiança do Consumidor: a Validação de uma EscalaLélis Balestrin Espartel; Cláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2000A Pesquisa Survey em Artigos de Marketing nos ENANPADs da Década de 90Marcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio; Lurdes Marlene Seide Froemming; Fernando Bins Luce
2003Orientação para o Mercado, Porte Empresarial e Performance: um Estudo Longitudinal no Setor Eletroeletrônico do BrasilMarcelo Gattermann Perin; Cláudio Hoffmann Sampaio
2003O Processo de Aprendizagem Organizacional e a Performance Empresarial: o Caso da Indústria Eletroeletrônica do BrasilCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2001Uma Análise Crítica da Escala MARKOR e suas Dimensões TeóricasCláudio Hoffmann Sampaio; Marcelo Gattermann Perin
2004Asas Cortadas: O Sindicato dos Aeronautas e o Golpe de 1964Claudia Musa Fay; Ana Lúcia Goelzer Meira; Marcia Ramos de Oliveira; Cesar Augusto Barcelos Guazzelli